sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aproveitar o dia

Finalmente tive um bocadinho de descanso. Esta semana foi mesmo muito atarefada. Não parei um bocadinho sequer. O único dia que tive longe dos estudos e de trabalhos, foi na Terça-Feira, porque foi o cortejo da latada e claro que não podia deixar de ir baptizar os meus caloirinhos.
Hoje, apesar de ter dois relatórios e um trabalho para fazer e ainda ter que estudar (porque no fim de semana vou ter que trabalhar), tenho que tirar um bocadinho para descansar e para estar com o meu menino. Estou com saudadinhas dos miminhos todos que ele me dá quando estamos sozinhos.
Estava-mos a pensar ir passear de mão dada, mas como a chuva já veio, não convém muito apanhar agora constipações, portanto vamos ficar por casa. Eu adoro quando ele se põe a tocar guitarra, fico tão derretidinha a olhar para ele, dá-me uma vontade instantânea de lhe saltar para cima.
Vou agora despachar-me para ir ter com ele a casa. Lá estamos mais à vontade, porque em minha casa estão os meus pais. Portanto, vou-me agora embora para aproveitar bem todos os bocadinhos que possa com o meu menino.

1 comentário: