quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desculpem a expressão, mas...

Puta do caralho é a única coisa que lhe consigo chamar.
Lembram-se desta bela história? Não é que esta puta, não só anda a encornar o meu amigo, como naquele dia em que tivemos esta conversa, se foi enfiar na cama com o meu ex-namorado? E veio esfregar-me isso na cara. Já não é meu namorado, mas é claro que me faz imensa confusão. E sendo minha amiga, ainda me vir esfregar isso na cara, desculpa lá amiga, mas vai-te foder. Com amigas assim prefiro arranjar um amigo imaginário.
Eu estava a tentar continuar a falar com ela na boa, porque o problema era entre ela e o meu amigo, mas agora tornou-se pessoal e não estou a gostar nada disso.
Não sei porquê, mas chegou-me aos ouvidos que ela uma vez, levou uma tampa do meu amigo especial e que agora anda com inveja de eu passar grande parte do tempo sempre agarradinha a  ele. Contou-me uma rapariga que a conhece. Não sei se isto é verdade ou não, mas só sei que isto foi o que me deixou bem disposta para o resto do dia.

4 comentários: