sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu ajudo-te

O meu menino (sim, agora chamo-lhe menino, porque é mais fofo) anda a ter dificuldades em compreender a matéria de certas cadeiras.
Adivinhem quem é que se ofereceu para o ajudar a estudar? Eu, é claro. A resposta era óbvia. Mas eu acho que o menino anda a ficar maroto e anda agora a fazer joguinho. Pelo que me faz parecer, não é nada mau aluno. Até o acho bastante inteligente (é uma característica que me atrai muito nos homens, inteligência). Não sei porquê, isto é um esquema só para eu estar mais tempo com ele. Ele fez uma carinha de maroto quando chegou ao pé de mim e disse "Não estou a perceber nada disto. Tu é que pareces perceber isto na boa" e eu claro "Claro que estou, eu ajudo-te". Amanhã de tarde, vou até casa dele para estudar. Estou com tantas borboletinhas no estômago neste momento. Estou tão ansiosa. É a oportunidade perfeita. Não posso deixar fugir.

10 comentários: