domingo, 17 de outubro de 2010

O dia de estudo com ele

Como já tinha dito aqui, eu ontem fui a casa do meu menino para estudar. E agora vou contar como correu o dia com ele.

Então, eu acordei logo de manhã para me começar a preparar. Estava tão ansiosa para ir ter com ele que não podia ficar mais tempo nenhum na cama à espera que chegasse a hora de me levantar. Levantei-me, tomei um banho, tomei o pequeno-almoço e aí começou a produção.

Primeiro estava completamente à nora com aquilo que iria vestir. Andava no quarto de um lado para o outro, a abrir gavetas, fechar gavetas, abrir portas, fechar portas, andava à nora completamente. Lá me decidi por umas calças de ganga, uma camisa preta justinha (com os primeiros botões desapertados claro) e um colete branco por cima. Tudo muito simples, mas tenho que admitir que me sentia uma brasa à frente do espelho. Não podia ir com grandes produções, porque o meu menino é muito simples e se lhe aparecesse à frente completamente diferente dos outros dias que ele me está habituado a ver, ele até se iria assustar de certeza. Com uns sapatos lindos que eu tenho pretos, o cabelo ondulado e uma maquilhagem muito discreta, estava pronta. Não levei acessórios, porque não costumo usar muito e da maneira como eu estava vestida, os acessórios só iriam atrapalhar. Como não estava frio, nem levei casaco. Estava mesmo como eu gosto, simples, mas gira.

Ainda almocei em casa e só mais às 15h é que fui ter com ele. Não sabia muito bem onde é que ele vivia, porque nunca lá tinha ido, mas sabia por alto e ele explicou-me onde era exactamente. Foi bastante fácil encontrar a casa dele. Como a maioria dos estudantes, vive num prédio e com muita pena minha (ironia), os colegas de casa tinham ido passar o fim de semana às terrinhas deles.Olha que pena.
Quando ia a subir no elevador, tinha as borboletas todas malucas no estômago e comecei a pensar como é que ele estaria vestido e tal. Estou habituada a vê-lo muito simples. Calças de ganga e t-shirt ou com uma camisa com as mangas arregaçadas (ai fica tão sexy).

Ia com estes pensamentos todos na cabeça e quando chego a casa dele e a porta se abre, o que me aparece à frente? Calções, tronco nú, cabelo molhado acabadinho de sair do banho. Corpo em muito boa forma, abdominais definidos, ombros largos, braços lindos, só não lhe saltei para cima na hora, porque me controlei muito bem até.

Eu acho que por breves segundos, os meus olhos se fixaram naquele corpo lindo e que por um instante a minha boca se abriu de admiração. Logo, depois acordei e olhei para a cara dele e lá estava ele, com aquele grande e lindo sorriso que ele tem e eu a derreter-me toda logo a seguir.

E agora como tenho umas coisinhas para tratar, eu volto mais logo para contar o resto do dia. 
Até logo.

4 comentários: