domingo, 10 de outubro de 2010

Medo

Sobre este post, tenho andado com algum receio de me estar a apaixonar a sério. Isto porque o meu ex-namorado ainda não me é nada indiferente. Não digo que o amo, já não o amo há algum tempo, daí ser meu ex-namorado, mas ainda me continuo a sentir muito atraída por ele. Então tenho medo de me envolver demasiado com este meu amigo e ainda pensar em saltar para cima do meu ex sempre que o vejo. Não me sinto bem comigo mesma gostar de um rapaz, mas ainda me sentir atraída por outro.
Eu gosto muito do meu amigo, fico toda arrepiada quando ele chega ao pé de mim e me cumprimenta. Sinto as borboletinhas na barriga e sempre que ele sorri para mim, ai, sinto-me a derreter toda. Mas o meu ex ainda me dá certos calores que não deveriam existir.  Dizem que os homens não são de ferro, mas as mulheres também têm olhos na cara e também sentem a respiração acelarada cada vez que vêem certos e determinados gajos. E o meu ex não é nada, mas mesmo nada de se deitar fora. Então quando penso que já foi meu, fico com aqueles calores todos e com pensamentos menos apropriados. E é isso que já não deveria existir.
Ai, que eu estou a ficar maluca da cabeça.

6 comentários:

  1. essas indecisões são sempre perigosas. tu tem cuidado.
    olha vou (per)seguir-te pois gostei da forma com te expressas. voltarei aqui mais vezes
    kis :):)

    ResponderEliminar
  2. AVOGI: Ainda bem :D fico muito contente

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que é normal. Entre vocês há certamente uma ligação que não desaparece de um dia para o outro e essa tensão então é normal perdurar durante algum tempo, mas acho que isso não quer necessariamente dizer que o teu namorado é mais para ti do que o tal amigo :)

    ResponderEliminar
  4. Mary Jane: Eu só não quero é começar a ter algo mais sério com o meu amigo e mais tarde ter uma recaída com o meu ex. :S

    ResponderEliminar
  5. Aquela atracção pelo ex-namorado é sempre normal que dure algum tempo.

    ResponderEliminar
  6. Andreiazita: Só espero que não dure muito.

    ResponderEliminar