segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O dia de estudo com ele - Parte 2

No último post, eu tinha ficado então à porta do meu menino de boca aberta a olhar para o belo corpo dele. Até que dirigi o olhar para o seu lindo sorriso. Sorri também e disse olá. Entrei e cumprimentei-o. Enquanto o fazia, ele pôs a sua mão na minha cintura. Arrepiei-me de cima a baixo e o meu coração estava a mil à hora. Só queria empurrá-lo contra a parede, beijá-lo sem parar e explorar bem aquele corpo com as minhas mãos. Passou-me tanta coisa pelo pensamento naquele exacto momento, nem sei como me controlei tão bem. E só de pensar nisso começo logo a viajar e a fazer filmes "sabe-se lá de quê" na minha cabeça.

Então, ele levou-me a conhecer a casa e tenho a dizer que era uma bela casa e estava arrumadinha. Uma casa onde vivem 3 gajos, muito bem arrumadinha. Confesso que fiquei admirada. Mas passando à frente, fomos então para o quarto dele, que é muito espaçoso. Estava lá uma mesa cheia de livros, folhas e canetas, com o portátil ao lado. Olhei discretamente para o portátil e vi uma luzinha cor de laranja a piscar, ou seja, uma conversa no MSN. E disse na brincadeira: "Ah e tal estudo, mas distrai-se com o msn." e ele respondeu " Eu nem lhe mexo, esta gaja é que pensa que estou para a aturar.", quando olhei para o ecrã e vi quem era a gaja, até me passei. Era a minha querida amiga a tentar engatar o meu menino. Eu qualquer dia passo-me de vez e vou-lhe ao focinho. Perguntei-lhe como é que a conhecia e ele confirmou-me a história de lhe ter dado uma tampa na noite, ai fiquei tão contente. Quando lhe contei a história de ela ter namorado há 5 anos, que por acaso é um dos meus melhores amigos, foi a vez dele ficar de boca aberta. No nosso curso parece que não há uma única pessoa a saber que ela tem namorado e pelos vistos já foi rodada pela maioria dos gajos de lá. Enfim, isso são outras histórias. O que interessa aqui é o meu menino.

Fomos então estudar. Eu sentei-me mesmo ao lado dele, com aquele braço musculado mesmo a pedir para ser tocado. Começámos a ver a matéria e a fazer alguns exercícios. Depressa começámos a brincar um com o outro e a rir com alguma coisa errada que alguém dissesse. Estivemos de volta daquilo umas duas horas. Para quem estuda é muito pouco, mas para quem quer saltar para cima do menino, isto é, para mim, é uma eternidade. Decidimos ir lanchar, fomos os dois para a cozinha e o menino fez torradas para os dois.

Voltámos para o quarto, mas eu em vez de ir directa para a cadeira, fui-me deitar na cama dele. Estava a pensar que ele ia começar às bocas, a chamar-me preguiçosa ou assim, mas o que fez ele? Deitou-se em cima de mim. Pôs a mão na minha perna, agarrou-a com firmeza e ficou a olhar para mim. Um gajo todo bom, parcialmente despido, a agarrar-me com firmeza, como quem diz "Quem manda aqui sou eu", a olhar-me nos olhos e por quem estou louca, já não dava mesmo para resistir e beijei-o sem qualquer medo. Só o queria a ele. Queria-o para mim e dentro de mim. Nada mais interessava.

Senti as suas mãos a percorrerem o meu corpo. Eu nem queria acreditar que isto estava a acontecer. Entretanto, ele pára. Olhou para mim, fez um grande sorriso, deu-me um beijo leve nos lábios e disse "Já volto" e saiu do quarto. E eu ali com o coração quase a saltar-me do peito, muito ofegante.

Volto depois para contar mais sobre este dia.

2 comentários:

  1. Eu estou de coração aos saltos de curiosidade, isto não se faz fogo xD quero saber mais.

    ResponderEliminar