segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Saudades

Isto de conciliar faculdade, trabalho e amigo especial, dá trabalho que se farta. Hoje, estou mais à vontade, pois tenho o dia mais livre, mas não vi o meu amigo. Não o vi também no fim-de-semana, não o vi na Sexta -Feira passada, praticamente já não o vejo desde Quinta-Feira e isso para mim já começa a ser um eternidade.
Sinto a falta dele. Quero tê-lo ao meu lado, quero sorrir para ele, quero que ele sorria para mim com aquele sorriso lindo que só ele sabe fazer.
Eu já falei que me estou a apaixonar e sonho acordada com isso, mas estou a esquecer-me de uma coisa. É que ele não sabe. Ou faz de conta que não sabe, porque quem olha para mim, tira logo todas as conclusões sobre o que eu sinto por ele. Então tenho andado a pensar em contar-lhe. Não sei se é o momento certo, se é cedo ou tarde. Eu é que não sou mulher de ficar calada durante muito mais tempo. Quero dizer-lhe e quero ver a reacção dele, mas já começo a pensar muito no Bem-me-quer, Mal-me-quer. Será que sim? Será que não? Ele vai reagir bem ou mal?
As perguntas começam a surgir de todos os lados e mais alguns. Isso está-me a assustar um bocado, mas não consigo guardar só para mim. Um dia vou falar com ele e dizer-lhe tudo. Espero que ele reaja bem.

2 comentários: