domingo, 24 de outubro de 2010

Uma noite romântica

Nunca pensei ter uma noite tão romântica em plena semana da Latada 2010, em Coimbra. Toda a gente sabe que estas noites são para as bebedeiras, conviver e divertir muito.
Primeiro, o meu menino ligou-me de manhã, para dar os bons dias. É bastante agradável acordar de manhã cheia de sono (porque a noite passada, foi noite de Xutos e Pontapés e eu deliro totalmente com eles) e ouvir um doce "Bom dia minha pequenina". É tão bom. Mesmo que esteja super rabugenta, deixa-me logo bem-humorada. Falámos durante mais um bocadinho, até que ele disse "Hoje, fica pronta às 19h30 que eu vou-te buscar a casa para vires jantar comigo".
Então, às 19h30, eu estava pronta e ele apareceu uns 5 minutos depois. Pensava que ele me ia levar a algum restaurante ou assim, mas não, fomos mesmo para casa dele. Tinha uma mesa na sala posta para dois. Sim, jantámos às luz das velas. Pronto, estou a brincar, à luz das velas não se via nada, ligámos uns candeeiros, mas continuámos com as velas acesas na mesma. Foi bastante calmo e agradável. Gostei mesmo muito. Tanto, que por mim, já não saía de casa. Ficava ali a noite inteira com ele, a trocar miminhos.
Ele insistiu, então fomos ver o Rui Veloso. Tenho a dizer que adorei. Tudo bem que toda a gente fica apertada para o poder ver, mas isso fez com que ficasse mais juntinha a ele. E estar bem juntinha a ele ao som disto: É do melhor que já tive.
Adorei o concerto do início ao fim. Fez-me arrepiar mesmo.
Depois do concerto, fomos um bocadinho até à outra tenda, mas estávamos tão mimentos um para o outro que decidimos ir para casa dele, sempre estávamos mais à vontade. Os colegas de casa dele iam ficar no recinto durante toda a noite de certeza.
Fomos tomar um bom banho juntos e depois fomos fazendo amor por todos os cantos da casa até chegar à cama. Ainda brincámos muito na cama até que adormecemos. Amei completamente este dia. Não tenho muito a dizer. Amei.

3 comentários:

  1. Tão booom... :D um optimo programa sem contares! sabe tão bem isso!!

    Boa música!

    ResponderEliminar
  2. Adorei este teu canto e voltarei... depressa para passar aqui mais tempo.
    Adorei este post.

    Até já e... beijufas =O)

    Ele

    ResponderEliminar