terça-feira, 19 de outubro de 2010

O dia de estudo com ele - Parte 3

Da última vez, tinha ficado então na cama ofegante e o meu menino a sair de cima de mim a dizer "já volto" e a sair do quarto.

Estava na cama, deitada com a barriga virada para cima, sem me mexer e a olhar para a porta do quarto a fazer beicinho, à espera desesperadamente que o meu menino entrasse no quarto rapidamente. E passado uns segundos, ele entrou no quarto com uma caixa de preservativos na mão, com cara de maroto e a dizer "Para o caso de ser preciso" e riu-se. E eu completamente derretida com aquela cara de maroto e aquele sorriso lindo.

Ele voltou para cima de mim e deu-me o beijo mais doce e suave que eu alguma vez dei na vida. O meu menino beija mesmo muito bem, não me posso queixar disso. Estava nas nuvens e as mãos dele voltaram a explorar o meu corpo. Eu estava por baixo e queria também explorar aquele corpo lindo. Fiquei mais atrevida e pus-lo de costas na cama e fiquei eu por cima. A partir daí nunca mais parei, percorri todo o seu corpo, com as mãos, com a boca, com a língua, com tudo.

Ele levantou-se, agarrou-me na cintura e encostou-me contra a parede. Fiquei maluca quando ele fez isso. Desejava-o tanto. Queria-o tanto. Ele desapertou os botões do meu colete, logo a seguir os da camisa e tirou tudo de uma vez. Voltou a deitar-me na cama, tirou-me as calças num instante e encaixou o seu corpo mesmo em cima do meu. Sentia a pila dele bem dura contra a minha vagina. Ai eu queria tanto tê-lo dentro de mim. Tirei-lhe os calções e os boxers duma vez só e ele tirou-me o soutien e ia perdendo a noção de tudo quando a língua dele começou a brincar com os meus mamilos. Começou a ir mais para baixo, tirou-me as minhas cuequinhas e a sua língua foi direita ao meu clitóris. Eu gemia cada vez mais alto, ele sabia bem o que estava a fazer. Claro que retribuí aquele oral maravilhoso e mais tarde, com ele por cima, ele penetrou-me e com os corpos bem juntos, havia beijos de grande intensidade. Eu estava adorar aquele momento.

Acabámos por nem pegar mais no estudo e eu fiquei lá a jantar com ele. Só tive que avisar a minha mãe que não ia para casa, antes que ela ligasse e interrompesse algo de muito bom. E sim, foi ele que cozinhou e não estava mesmo nada mau. Gosto cada vez mais do meu menino, com tanta coisa boa ao mesmo tempo. Até custa acreditar que isto aconteceu mesmo. Parece um sonho tornado realidade. Estou tão feliz.

Depois do jantar, fomos para a sala ver um filme agarradinhos. E no fim do filme, já era um bocado tarde para ir para casa, então fiquei lá a dormir com ele (olha que chatisse). Fui levada ao colo para a cama. Demos uns beijinhos, trocámos muitos carinhos e ficámos a falar pela noite dentro, até que adormecemos bem juntinhos um ao outro.

De manhã, acordei  primeiro do que ele. Fiquei ainda um bom tempo a olhar para o meu menino a dormir. Ai, como ele é tão lindo e estava ali a dormir mesmo ao meu lado, nem dava mesmo para acreditar. Tentei levantar-me devagar para não o acordar. Fui direita à casa de banho para tomar um banho, quando estava mesmo e entrar na banheira, a porta abre-se e o meu menino entrou com o seu grande sorriso e a dizer " Vieste tomar banho e não dizias nada?", logo de seguida enfiou-se também na banheira comigo. Abraçou-me, beijou-me e disse-me com muita ternura "Bom dia". Eu respondi "Bom dia, dormis-te bem?" e ele " Como um anjo, contigo bem juntinha a mim.". Tomámos um bom banhinho juntos e depois, com muita pena minha (agora não estou a ser irónica) fui embora antes que a minha mãe desse cabo de mim.

Acho que estou mais apaixonada do que nunca. Eu nunca procurei a perfeição num homem, mas este meu menino supera todas as minhas expectativas. Não podia estar melhor. Estou óptima com este sentimento por ele. E o medo, já não existe. Eu sei bem aquilo que quero e neste momento só quero o meu menino :D

2 comentários: