quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Olha que pena

Aquela gaja que andava a enganar o meu amigo, agora nem sequer olha para mim. Passa por mim e faz de conta que não me conhece. Pois, como é obvio, ela sabe que fui eu que contou ao meu amigo tudo o que se andava a passar. E sem surpresa nenhuma para mim, ele foi acabar com ela e ela bem tentou dar-lhe a volta, mas ele acreditou em mim e ficou fixo na sua escolha. Asério que fico muito contente por ele. Não pelo facto de ter acabado uma relação de há alguns anos, mas por não admitir ser mais enganado. Espero bem que ela não venha armar confusão para o meu lado. Já estou fartinha dela.

3 comentários:

  1. Ó Lexie, já andei aqui a cuscar o teu blogue que é recente mas bastante diferente do resto: é directo no sexo. E agrada-me. Reparei que me tinhas seguido e decidi vir espreitar. vale a pena também seguir-te. Quanto a essa história, foste uma boa amiga, não duvides :)

    ResponderEliminar
  2. Cereja: Bem vinda ao meu espacinho :D espero que gostes de andar por aqui e obrigada ;)

    ResponderEliminar
  3. Se vieres juntamo-nos todas e acabamos com ela ;))

    ResponderEliminar