domingo, 10 de outubro de 2010

Apaixonada?

O seu nome? Não o vou revelar. É bom haver mistério.
Ele é um amigo com quem me dou muito, mas mesmo muito bem. Ultimamente, cada vez que ele me toca, a minha barriga dá um pulo e arrepio-me toda. Fico com borboletas na barriga quando sei que ele está quase a chegar, que vou estar com ele não tarda nada.
Temos grandes conversas e damos fortes risadas. Quando dou por mim, estou a olhar para os lábios dele. Hmm, quero beijá-los. Quero estar com ele. Eu quero-o. Penso nele o dia inteiro e faço um sorrizinho parvo quando vejo que recebi uma mensagem dele.
Estarei mesmo a ficar apaixonada?

2 comentários:

  1. Oh e é tão bom estar assim. Sentir que estamos vivas :D
    (também estou a seguir e parece que sou a primeira)
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Fi: Sim parece que és a minha primeira seguidora :D
    Obrigada.

    ResponderEliminar