sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Alguém me sabe explicar?

Estas raparigas de hoje em dia, quando acham que já têm idade para se maquilhar, porque razão se maquilham como palhaços?
Hoje, fui para as aulas, normalmente como todos os dias, quando estava a estacionar o carro, apareceu-me um grupo de raparigas completamente pintadas. Aquilo nem se pode chamar de pessoas maquilhadas, estavam mesmo todas pintadas.
Uma base mais escura do que o tom de pele e que é posta só na cara, que resultado dá? Uma cara castanha e um pescoço branco. Acho que não fica lá muito bem, mas é a minha opinião, cada um anda como quer na rua.
Ainda pus a hipótese de serem caloiras e que tivessem de andar assim por causa de alguma praxe, mas não, eram mesmo do secundário.
Uma delas tinha os olhos pintados até à sobrancelha, metade azul (pareceu-me) e outra metade cor de rosa. Outra com os olhos brancos, também até à sobrancelha. E a outra levava só um risco branco nos olhos, que pessoalmente não gosto mesmo nada de lápis branco. As três levavam os lábios pintados do vermelho mais vivo que eu alguma vez vi. E para completar, levavam as bochechas cor de rosa.
Agora, gostava de saber o que pensam as pessoas disto? Sou só eu a achar ridículo sair assim à rua? 

6 comentários:

  1. Alguém que me compreenda, é realmente ridículo, elas nem caiem na realidade para verem a figura que fazem xD

    ResponderEliminar
  2. Eu acho fantástico! Proporcionam-me bons momentos de humor =D

    ResponderEliminar
  3. Mary Jane: Sim realmente isso é verdade xD

    ResponderEliminar
  4. Há miudas a que dá uma certa vontade de ir lá e esfregar a base. Será que não percebem que é suposto ficar uniforme e não ir só até ao maxilar mas até ao pescoço?!

    ResponderEliminar
  5. É a necessidade de mostrarem que são crescidas e afins. O pior ainda, para mim, é a roupa que usam. Ou que não usam !

    ResponderEliminar