sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Noites

Esta noite fui sair com o meu menino e mais uns amigos. Este meu amigo, agora que está solteiro, não pára. Anda um engatatão de primeira.
Estávamos-nos todos a divertir, dançar, beber uns copos e tal. O meu amigo a meter-se com uma porrada de gajas e os outros meus amigos também a mesma coisa. E eu achava piada às tampas que eles levavam e à conversa que eles davam. A sério, passei toda a noite a rir-me à custa disso.
A certa altura, o meu menino estava encostado à parede e eu estava a dançar com o pessoal. Vi uma rapariga a dançar à descarada, mesmo à frente do meu menino. E ele olhava para mim e fartava-se e rir. E eu ria-me com ele, porque realmente a rapariga se queria meter-se com o meu menino, havia formas mais simples e menos ridículas de o fazer. Cada vez mais, a gaja se aproximava dele e eu só estava à espera que ela mete-se conversa com ele para eu poder agir. Finalmente, ela chega ao pé dele e mete conversa com ele. Eu dirigi-me a ele e dei-lhe um beijo que mais parecia daqueles beijos pornográficos e a gaja ficou ali ao lado a olhar para nós com os olhos bué abertos. Até que se decidiu ir embora. Eu sei que isto não se faz, mas que dá gozo, lá isso dá.
Depois, de mais um tempo ali, eu e o meu menino decidimos sair dali. Metemos-nos no carro e ficámos a conversar um bocado. Ele começou-me a meter a mão na perna e eu não resisti. Fomos para o banco de trás e eu fartei-me de bater com a cabeça no tejadilho.
Eu, supostamente, era para ir dormir a casa, mas é tão difícil largar o meu menino. Então fomos para casa dele, tomámos um banho os dois e fomos dormir juntinhos.
Ai como eu adoro passar todo o tempo que possa com o meu menino.

1 comentário: