domingo, 14 de novembro de 2010

Oficialmente namorados!

E finalmente, depois de umas semanitas sem nos largarmos, houve o tão desejado pedido de namoro.
Foi bastante simples e ao mesmo tempo, bastante romântico, isto porque fui apanhada de surpresa. Eu admito que sou uma romântica e que gosto dos pedidos de namoro, mas se ele não me fizesse pedido nenhum, eu não me iria importar, desde que estivesse com ele.
Mas pronto, deixando-me de coisas, vou contar como foi, mas aviso já que foi muito rápido e simples, não vou contar uma grande história.
Foi ontem, dia 13 de Novembro de 2010, que o meu menino, me ligou de manhã a dizer que, de tarde, iria ter comigo a minha casa, para passarmos uma boa tarde. Eu achei uma ideia fantástica, visto que os meus pais estavam ambos a trabalhar, logo passaríamos a tarde toda em casa, sozinhos.
Pouco depois de almoço, a campainha tocou. Só podia ser ele e fui abrir. Quando abri a porta, ele segurava na mão uma rosa vermelha linda. Pôs um joelho no chão e com a sua voz bastante sensual e o seu sorriso que só ele o sabe fazer, perguntou: "Queres namorar comigo?". Eu juro que me deu uma vontade enorme de me partir a rir por causa dele estar naquela figura à minha porta, mas depressa me derreti toda e lhe disse um enorme Siiiim, peguei na rosa e dei-lhe um enorme beijo, acompanhado de um abraço bem apertado.
E foi então depois deste dia, depois desta simples pergunta e de uma resposta mais que óbvia, que eu me orgulho muito de chamar ao meu menino de meu namorado.

2 comentários: