terça-feira, 2 de novembro de 2010

Oh miúda?

Agora, como ando sempre a implicar com tudo, vou implicar mais um bocado.
Não gosto nada de pessoas que se acham superiores ou que pensam que sabem mais do que nós, lá por terem mais uns anitos do que nós.
Eu passo a explicar. Conheci recentemente um rapaz na minha faculdade, com quem costumo falar. Mas ultimamente, qualquer coisa que diga, parece que o estou a ofender ou uma coisa parecida. E então, rapidamente fica pronto para discutir comigo, e eu sem saber o que raio se está a passar.
Eu tenho uma visão muito prática sobre a vida, ou seja, não sou de fazer grandes filmes à volta dos meus problemas e com isso, na visão dele, faz com que eu não leve a vida a sério. E então por isso, sou uma miúda, infantil e imatura. E depois, no meio da discussão, atira-me com bocas do tipo "Oh miúda, mas tu pensas que estás a falar com quem? Eu tenho 24 anos, já tenho muita experiência de vida e sei perfeitamente quando alguém é imaturo ou não.". Eu não sei se sou imatura ou não, mas mal ele me disse isto, deu-me uma vontade de rir, que nem digo nada.
Não quis arranjar confusão, então virei costas e deixei-o a falar sozinho. Eu não estava a perceber nada da conversa e ele não me estava a querer dar explicação nenhuma do porquê de estar chateado, achei que não valia a pena ficar ali a ouvir um gajo falar torto para mim e sem saber o porquê. Mais tarde, ele dirigiu-se a mim e disse "Oh miúda, não sabes enfrentar as pessoas? Tu ainda és muito nova e tens muito que aprender.". Sim, ele tem uns loooooooongos 4 anos a mais que eu. Sim, realmente tenho muita menos experiência de vida do que ele.
Não foi a primeira vez que ele se chateou comigo, e posso dizer que cada vez que ele se chateou, eu nunca cheguei a saber a razão específica, mas eu tento sempre resolver as coisas e esclarecer todos os mal-entendidos que possam haver e ele acabou por sempre me dar razão e que não deveria ter reagido daquela maneira. E eu acabo por continuar a falar com ele na boa. Agora, se continua a fazer a mesma merda, eu começo-me a fartar. Qualquer dia vai-me responder torto e eu vou-lhe dar uma chapada na cara e depois vou dizer "Oh desculpa, sou só uma miúda imatura.".

1 comentário:

  1. É verdade, quando interessa somos miúdas, no outro dia já somos mulheres adultas experientes! 21 anos e continuo a sentir o mesmo... Fuck them!!

    ResponderEliminar